outubro 18, 2007

Interagindo com os leitores - 18/out

Quando acabam as idéias, as pessoas que usam o google nunca me decepcionam. Eis os últimos 20 que utilizaram nosso mais querido deus e buscador internético e, por Acaso (S.L.S.N.), acabaram caindo aqui:



o que é o amor para você? - o que é o amor, já escrevi isso.

"O Freunde, nicht diese Töne!" - uma grande sinfonia, heim? Horrorshow.

mulheres gostosas/ beautiful gilrs - primeiro, "girl" se escreve assim. Segundo, decida-se em que língua quer se masturbar, assim não há google que te ajude, meu amigo. Terceiro, "gostosa" não é "beautiful" nem aqui, nem na China (até porque na China se fala mandarim). "Hot" até pode ser "gostosa".

apertos de mão secretos - tsc, essas sociedades secretas (ou "discretas", como gostam de se auto-referir os membros destas). Começa com o aperto de mão secreto, depois vem com o aperto da pingola secreto e aí pra você esconder a espada ritual no seu secreto é um passo. Cuidado.

putas caseiras - se são "caseiras", procure na sua casa.

como tirar mancha de tinta de couro sintetico? - bem que poderia haver uma ordem secreta que tivesse a sagrada fórmula, de tanto que as pessoas chegam aqui procurando por isso.

votar - há quem ache que essa é a solução.

26 - que busca mais estranha essa. Em todo caso, o número é 42.

espingarda .22 - 22 não é uma pistola?

quando o olho direito da gente não para de treme significa o que - como diria Inhonho: "ó, é algo terrível".

o que vem a ser um veneravel mestre - depende. Um sujeito que é bonito e pega a mulher mais bonita é mestre. Um sujeito que é feio, mas tem dinheiro, e pega a mulher mais bonita é muito mestre. Um sujeito que é feio e pobre e pega a mulher mais bonita é um venerável mestre.

rituais de sociedade secretas - veja tudo sobre isso no Sobre Ordens Secretas e Rituais Bizarros.

tatuagens de guerreiro oriental - (Se você é da yakuza, por favor, desconsidere isso) provavelmente as VERDADEIRAS tatuagens (antes de toda essa farofa yakuza) eram cicatrizes de espadadas e toda sorte de arma medonha que o guerreiro oriental outrora empunhou. Mas eu posso estar errado. (mais uma vez, se você é da yakuza, por favor, desconsidere isso).

gloria maria nadando com urso polar - isso não aconteceu, certo? Por favor, link do YouTube. É muita emoção.

"minha cama" "toda molhada" - criança que mija na cama não ganha presente do Papai Noel.