março 04, 2007

Interagindo com os leitores - 4/mar/2007

Como algumas das 20 últimas pessoas usaram o google de uma maneira muito extravagante para chegar neste blog:



"aranhas caseiras" (duas vezes), "fotos de aranhas" e "aranhas fotos comuns brasil"


É, parece que aranhas são o próximo next big thing, já que também apareceram no último post sobre pesquisas bizarras no blog. Acho que posso ganhar um bom dinheiro fazendo um blog sobre aranhas.

"Como fazer ouro em Ragnarok?"

Olha, considerando que Ragnarok é só o fim do tempo dos deuses nórdicos, minha resposta para esta pergunta é: nhada nhada nhada blitzkrieg bop delta gama raio-x.

"minha esposa me chifrou na cara dura"

Ah, esses relacionamentos abertos...

"o final de lost"

Mais um que tenta encontrar o Bin Laden usando o google ou cai em golpes como www.ganhe_um_milhao_sem_sair_de_casa.net.

"FEITICOS PARA SE TORNAR ATRAENTE"

Essa é fácil: pegue uma mala grande, dentro dela coloque duas velas pretas de cera de urubu, um sanduíche de mortadela, uma foto da Lucy Liu e uns 20 mil dólares. Leve tudo isso para o Pitanguy e, voilà, você fica gatona, sua barangosa.

PS: não use o PC com o caps lock ligado.

"comedoras de merda" e "fotos de pessoas enforcadas"

Puxa vida, têm fantasias que eu não consigo entender.

"qual bebida tomar antes de transar"

Olha, cara, depende muito. Se for uma baranga gorda, qualquer coisa serve, desde querosene a mijo de galo, o importante é que você esteja anestesiado o suficiente para agüentar o tranco e não lembrar de nada no dia seguinte. Mas se for uma gatinha miau miau, dizem que Catuaba é uma boa pedida - mas você quer beber pra quê?