março 30, 2007

Desafio Happy Feliz Challenge - Dia 10/40

Trancorridos 1/4 de prova, continua o imenso desafio da diversão eterna. Na verdade agora estou numa fase mais balanceada, nem saltitante demais, nem pra baixo demais. Algumas coisas passam batidas, outras eu tenho que me concentrar pra não ficar estressado, mas em suma o troço vem funcionando. O clima melhorou muito nos meus dois trabalhos, as pessoas falam comigo espontaneamente e já não sentem tanto medo de mim.

Porém, lá pelo dia 7 ou 8 tive que dar uma dançadinha para expiar o pecado da falta de paciência.

O esgotamento físico do final do dia já não tenho mais e nos últimos 2 ou 3 dias o sono voltou ao normal, tenho conseguido dormir bem finalmente. Está bem mais fácil encarar as coisas pelo lado positivo e esquecer um pouco o lado negativo. Um bom exemplo disso foi ontem, quando uma das minhas lideradas simplesmente esqueceu a reunião. O velho eu a receberia com uma voadora nos peitos, o novo eu ligou pra ela, perguntou o que houve e sugeriu colocar na agenda desde já todas as reuniões que temos. Tudo fácil, tudo simples.

Tô precisando reencontrar alguns amigos, dançar ao som da tequila e mais um monte de outros troços.