maio 15, 2007

Definitivamente, muitas drogas

Um texto que escrevi faz bastante tempo, publicado originalmente aqui.

-

Esta noite, ao entrar em modo STAND BY apenas de cuecas, graças ao calor infernal que faz por aqui nesta cidade úmida, sonhei algo MUITO bizarro. Primeiro, por algum motivo que me escapa, sonhei que estava no SHOW DO LOS HERMANOS.

Não, mentira. Na verdade eu estava é numa passeata dos odiosos COMUNISTAS e ostentava uma barba completa. Sim, eu fazia parte de um desses grupos que só se vestem de vermelho, não fazem a barba e tomam VODKA o dia inteiro. Só este PREFÁCIO já é o suficiente para compreender que se trata de um PESADELO, e não de um sonho.

Aí, gritaria vai, gritaria vem, decidi que DORMIR era a melhor idéia. Então, como bom comunista que era, escovei os dentes. Qual não fui minha surpresa quando, no vai e vem (que não é AQUELE vai e vem), um dos meus dentes posteriores CAIU feito o MURO DE BERLIM. Na certa devo ter participado de alguma ARRUAÇA comunista e agora tinha sofrido a conseqüência, GANHANDO um dente a MENOS.

Porém, percebi que - por sorte - mesmo no sonho eu preservava alguma SANIDADE, pois, mesmo sendo COMUNA, peguei o dente e depositei embaixo do travesseiro, esperando a RAINHA DO CAPITALISMO, também conhecida como FADA DOS DENTES, liberar uns DOBRÕES para me aventurar no mundo do capital aberto. Porque podia até ser comunista e fazer parte da CORTINA DE FERRO, mas eu próprio não era de FERRO.

Para a minha surpresa, mesmo sendo COMUNISTA, a FADA DOS DENTES realmente deixou uma grana embaixo do travesseiro no outro dia. E não era pouca grana não. Corrompido pelos ideais da grana fácil, comecei a diariamente arrancar cada um dos meus dentes - que, como estava num sonho, não faziam a menor falta, nem sequer doíam.

Logo meus dentes acabaram, o que denota que estava num sonho, mas que não era totalmente sem noção. Tentei substituir os dentes por BRITAS pintadas de MARFIM. Não funcionou, a FADA DOS DENTES só queria REAL MATERIAL.

Precisava arranjar mais dentes, resoluto decidi.

Foi aí que tive a GRAN idéia. Comecei a fuçar no lixo dos cirurgiões dentistas, conseguindo toda sorte de MOLARES, CANINOS e SISOS, que eram devidamente depositados no travesseiro e no dia seguinte rendiam A GRANA. Tornei-me o primeiro CONTRAVENTOR DENTAL da história. Um verdadeiro COLARINHO BRANCO dos DENTES AMARELADOS.

Fiquei milionário rapidinho e construí um IMPÉRIO baseado na dentição. Infelizmente, no melhor da história perdi toda minha fortuna. E não perdi porque doei o dinheiro ao partido ou gastei tudo em putaria. Não, perdi porque cai na MALHA FINA da FADA DOS DENTES INC. que confiscou toda a grana.

Não, você não entendeu. Eu cai na MALHA FINA da FADA DOS DENTES!

Definitivamente estas eleições estão me afetando.