abril 17, 2007

Interagindo com os leitores - 17/abril/2007

Esses foram os últimos bizarros que acharam meu blog usando as buscas mais sem noção do Google e outros googles parecidos com o Google (clique na imagem para ler direitinho se quiser):



Vamos ajudar esse pessoal:

"vendedora esperta quebrou suas defesas" - muito errado, muito errado. Quando você é um vendedor, precisa fazer certas indulgências - como perder no futebol para seu cliente.

"aguarios" - ah, o internacionalmente famoso conto dos aguários, essas estranhas e verdadeiras histórias reais das pessoas de mentira que vivem dentro da minha cabeça.

"filmes de misterio de crianças(censura 08-09 anos)" - tenho impressão que essa "censura" não existe. Acho que só abaixo de 12, sei lá. De toda forma, Goonies é do caralho.

"porque Sunitas x Xiitas" - pelo mesmo motivo que Corinthians X São Paulo. Exatamente: nenhum interessante.

"rainh do silicone" - seria a Pamela Anderson?

"mochila da nike campus da bemol" - eu não faço a menor idéia de qual a conexão entre uma coisa e outra. Em todo caso: ratifakihabiruki, parceiro.

"estrategia do guerreiro Dom Juan" - Ah, essa eu manjo. A estratégia é muito simples: você não tem que olhar, tem que ver, porra! Não entendeu? Mas tu é um burro mesmo, tsc, vou comer meus cactos.

"historias gays em quadrinho - movimento" - hm, histórias gays em quadrinho pertencem ao movimento veadístico, popularmente conhecido como "tu é gay, tu é gay que eu sei".

"historia em quadrinhos de chaves comendo a buceta de chiquinha" - certamente você já pensou o quanto isso é ridículo, certo?

"ursos grisalhos de niterói" - o único urso grisalho que eu conheço é o polar.

"Textorama" - o que uma pessoa localizada na Suécia faz procurando por "textorama"? Allt ljus på mig: Textorama, din bästa startsida, lilla svenska. ;)

"fotos caseiras de shortinhos de suplex" - não é exatamente o que tu procura, mas tem uns amigos que fundaram o Beleza Furtada. Te diverte.

"platão E MERITOCRACIA" - Claro que poderia explicar com todos os pormenores toda essa coisa platônica do caralho, mas como sou um sujeito bastante sintético (ainda que 100% orgânico), aí vai tudo que você precisa saber sobre a meritocracia de platão: quem não chora, não mama.