março 21, 2007

Desafio Happy Feliz Challenge - DIA 1/40

Por enquanto, tudo maravilha. As pessoas têm vindo falar comigo quando eu quero falar com elas sobre algo, todo mundo ri das minhas piadas e eu não fiquei de mau humor no engarrafamento. Não me irritei com ninguém hoje, nem gritei, mas em compensação dei boas risadas.

Almocei em um lugar diferente, apareceram chocolates por aqui na agência e tive boas idéias pra diversas cousas.

Dica do dia: A Laura, minha inspiração maior quando se trata em felicidade (ela é Ministra da Felicidade da Lituânia, Brasil e Holanda), me deu uma boa dica na hora de acordar (momento crítico para todo mau humorado que se presa). Escreverei do jeito dela:

- Quando acodar, Sergíííniiiio, meu amor, pensa em 3 coisas felizes que tu fez ontem. Isso vaite ajudar a começar o dia alegre!

Dance!

Desafio de hoje será com certeza a aula. Que venha! :D