março 23, 2007

Desafio Happy Feliz Challenge - Day 3/40

4 engarrafamentos na mesma manhã não me fizeram perder o bom humor. Como é bom ter som no carro, nossa.

Notei que no fim do dia eu fico meio esgotado, acho que tem a ver com o tipo de energia que se usa para ser extrovertido.Segundo uma teoria (não lembro o nome, mas procure por “MBTI” na internet), existem pessoas que sugam energia do mundo externo e outras que usam energia do mundo interno - se uma pessoa que pega a energia do mundo externo tenta usar o mundo interno ela fica cansada, a mesma coisa para aqueles que usam do mundo interno, ficam cansados quando usam a energia externa. Eu já sabia que eu tinha energia interna e que ficava esgotado com o mundo externo, mas não sabia que o cansaço seria físico, não apenas mental.

Mas de toda forma é muito bom, ando falando com todo mundo e continuo me correspondendo com a Laura todo dia, trocando quais foram nossos 3 melhores momentos do dia anterior.

Uma coisa que eu notei é que é bem mais fácil ser bem humorado, o mundo conspira a favor das pessoas com um sorriso no rosto. Parece bobagem, mas não é. As coisas dão certo antes mesmo da gente tentar alguma coisa.

Estou com dor de garganta, será que é por que estou falando demais? Nada que uma cervejinha não resolva.

O mais incrível é que uma série de pessoas vêm me ajudando com o desafio explicitamente. Até acho que tenho influenciado algumas a ter um bom dia também. Se eu consigo ficar de bom humor, qualquer um consegue.

Meio do 3o dia, segue o desafio.

Teoria 3 a 0. :D