agosto 04, 2006

Mapa do meu Slack

Sonolento, fim do dia, em casa. Nada o que esperar a não ser trocar o frio da noite por um banho quente e cobertor meio duro e felpudo, mas aconchegante depois que a temperatura se estabiliza debaixo das múltiplas camadas de tecido. Até que finalmente, depois de mais de um ano procurando, eu finalmente achei.

Achei é um modo bonito de dizer tropecei e acabei avistando o que estava debaixo do meu nariz, entre o coração e a cabeça. Estava lá, dando bobeira, eu só não tinha capacidade para encontrar. Agora eu entendo que quem diz que não tem, que não pode encontrar, simplesmente não quer, porque está tudo aqui. O tempo todo esteve aqui. Foi quase ao acaso, só não posso dizer que foi porque eu estava ativamente atrás da resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Agora que terminei de buscar, minha busca apenas começou.

Talvez um pouco atrasada para alguns, muito adiantada considerando a maioria que jamais chega a sequer perceber deve procurar. Eu vou partir na busca mais sagrada, na missão mais suprema, na auto-realização definitiva. Vai ser a coisa mais difícil que eu já fiz, mas quem tem “por que” agüenta qualquer “como”.

Ninguém disse que seria fácil.

Ninguém disse que seria dado.

E eu sei plenamente disso.

Preparem os cachimbos, porque eu VEJO O FUTURO e é lá que eu encontrarei meu Slack.