junho 06, 2006

Anti-cristo watch

Em tempos de apocalípse, o bestial número 06/06/06 poderia ser o fim do mundo, mas acho que nada vai acontecer.

O que prova que a Terra já tá bem pior que o inferno, nem o CHIFRUDO consegue fazer melhor trabalho que nós.

Mas, mesmo assim, vou monitorar as notícias estranhas do dia que podem culminar no Apocalípse de alguma maneira não necessariamente óbvia:

16h20 - Google lança rival totalmente online para o Excel - golpe do Anti-cristo número 2 no anti-cristo número 1.

16h00 - Manifestantes invadem Câmara e deixam feridos - nunca ninguém fere os políticos, isso só pode ser corpo fechado do coisa ruim.

15h50 - Homem queima carro para não pagar estacionamento - típica invocação infernal, queimar coisas.

14h04 - mensagem no MSN: I heard that if you play the Windows CD backwards, you'll hear satanic messages. But the most frightening thing is, if you play it forward, it installs Windows!

13h36 - Fã de kung fu tenta parar trem em movimento - isso é que é uma BESTA.

13h24 - Beber café deixa a mente mais sugestionável, diz estudo - em todo escritorio é ainda mais fácil fazer a maça ir pra boca de Adão e Eva.

12h57 - Gol prorroga promoção de passagens a R$ 25 - isso não é sinal do anti-cristo, mas é uma informação muito relevante.

11h38 - Angélica surpreende com novo visual em ensaio para revista - esse cabelo anos 80 é coisa do inferno certo.

11h04 - Nove cabeças são encontradas em caixas de banana no Iraque - todo mundo sabe que Banana não dá no Iraque, que só produz petróleo. Por que cabeças apareceriam em caixas de banana?

11h04 - Shakira bate recorde nos Estados Unidos - Shakira é colombiana (de onde vem o pozinho do demônio) e os EUA, bem, os EUA são o playground do CAPETA e maior consumidor do PRODUTO branco, então, é suspeito que aí haja um bem organizado empreendimento que mistura coca, show business, lavagem de grana e mulheres ultra gostosas (o que não é necessariamente mal).