abril 24, 2007

Interagindo com os leitores - 24/abril/2007

Segue a saga das mais desafortunadas buscas que sujeitos sem a menor sorte usaram para achar meu blog (aliás, lembram daquele botão "estou com sorte" do Google?):



"Negrinha sexo", "fotos de mulheres de shortinhos curtos", "historia real de gay em quadrinhos" e "fotos vedana nua gostosa pelada" - acho que esse é um sinal de que devo parar de escrever certas palavras no blog.

Ou talvez as pessoas devessem parar de procurar tanta putaria na rede. Em tempo, o melhor site de putaria de todos: Suicide Girls (imagino que algum idiota vá de fato procurar "o melhor site de putaria de todos" e acabará no meu blog.

"steve jobs em Stanford" - o melhor discurso motivacional de todos os tempos, assista ("o melhor discurso motivacional de todos os tempos", alguém ainda vai procurar por isso e cair aqui).

"cachorro quente onibus" - por certo você não quer dizer um ônibus em FORMA de cachorro quente. E, se quer dizer isso, a melhor resposta que eu poderia dar é "por quê?"

"markting de cahcorro quente" - ainda que eu entenda bem pouco de marketing, sei o suficiente para saber que está escrito errado. Entendo bem mais de cachorro-quente e também está escrito errado. Logo, a única coisa que eu posso recomendar a você é isso (e isso é marketing).

"acidente menina pula do viaduto em sao jose dos campos" - se foi um "acidente", como ela "pulou"?

"Raio-X de tórax com silicone" - rapaz, nunca tinha pensado nisso. Será que aparece algo diferente? Mulheres com silicone, manifestem-se - de preferência mandando fotos do tórax com e sem raio-x.

"existe saxofone feito de pvc onde encontrar" - simples, muito simples, pegue um cano (desses que se encontra em qualquer obra), faça uns furinho e mande ver no assopro. É provável que não fique muito parecido com um saxofone, mas e daí? Ser artista é ser original. Certa vez eu usei uma lula selvagem e disse que era um cavaquinho, foi assim que vendi um bilhão de CDs para monges tibetanos. Só tive que reverter todo o dinheiro para o Greenpeace, porque se não eles iam me queimar vivo (parece que as lulas selvagens eram importantes pra algo que não me ocorre agora).

"relatos de mulheres de como já usaram o caralho do namorado" - não seria mais fácil procurar por "contos pornôs" ou algo assim? Ser sintético é tudo quando se lida com os robôs do Google.

"dicas para tirar manchas de caneta do sofa de couro" - te deu mal, teu pai vai te matar, guri.

"Máxima de sêneca" - Sêneca era de fato um máximo. Mas ó o que tu quer aí.

"contos no seculo 19 sobre que nao podiam namorar antes casamento" - poderia ser MAIS específico?

"fotos caseiras de 16 anos" - você não me engana, putanheiro (ademais, isso é crime).

"programas de tv com artesanato passoapasso" - ao lado das incríveis "aranhas caseiras" o "artesanato passo a passo" é o que mais aparece por aqui. E enquanto eu continuar citando isso no "interagindo com os leitores", provavelmente continuará sendo.