abril 03, 2006

Never trust the fucking robots

Tava olhando o blog duma pessoa que tem hábitos perigosos e vi um site que aparentemente basta tu mandar uma foto e ele reconhece algumas celebridades semelhantes.

Duvidei, mas cliquei.

Olha só o que o maldito site disse que eu pareço:

Ian Somerhalder (do Lost) - comecei bem, fala sério. Nem eu sabia que era bonitão assim (apesar que me faltam as bochechas rosas, mas relevei, com o ego lá no alto).



Jay Chou (quem??) - Como posso eu parecer chinês? Ok, tecnicamente é um tailandês compositor que chama no R&B e rap (o que alguém que compõe rap faz com esse instrumento eu prefiro me abster de comentar).



Vilfredo Paretto - O wikipedia me disso que foi um cientista, mas, pô, sou mais parecido com o chinês do que com esse integrante do Los Hermanos wannabe.



Robin Gibb (tiozão dos Bee Gees) - começo a me decepcionar mais com o site do que com minha aparência. Careca? Testudo? Com brinquinho na orelha? Tss.



Ted Turner (ah, tá) - aparentemente é o fundador da CNN e rico pra caralho. Eu não tenho cabelo branco, nem rugas. E essa bigodera aí? Speak serious, man.



George Simenon - um escritor belga que escreveu em francês. Não consegui achar nenhuma foto dele sem cachimbo, o que provavelmente significa que era uma parte do corpo dele, não um cachimbo.



Marion Jones - ok, that´s enough. Poderia relevar o fato de que a pessoa na foto era negra, mas MULHER?



Warren Beatty - parece que atuou e dirigiu Dick Tracy, além de ser o único (além de Orson Welles) a receber indicação no mesmo Oscar para atuação, direção, roteiro e produção.

Pra mim parece o Arnold (o exterminador, não o piá dos anos incríveis).



Paul Walker - velozes e furiosos 2? Tá bom, vou tunar meu Ka.



Rob Lowe - o cara do Austin Powers, aquele que tem o tapa-olho. Ficou famoso mesmo depois de transar com duas mulheres, uma delas menor de idade. Muito bem.